Séries & TV

Supergirl: Calista Flockhart deixa o elenco principal

Atriz só fará participações em alguns episódios da nova temporada


Uma triste notícia para os fãs de Supergirl, a atriz Calista Flockhart que interpreta a Cat Grant, não fará mais parte do elenco fixo da série nesta nova temporada, tendo somente aparições como atriz convidada.


Segundo o Variety, o motivo seria a mudança do local de gravações de Los Angeles para Vancouver. Como a série mudou de emissora indo para a CW, o elenco também sofre alterações, Tyler Hoechlin entra para o elenco como Superman/Clark KentIan Gomez como Snapper Carr - um jornalista contratado pela Cat Grant para ser o editor-chefe da CATCO Magazine - e Floriana Lima como a detetive Maggie Sawyer. Lynda Carter (Mulher Maravilha) também aparecerá na série como a presidente dos Estados Unidos.

Em um comunicado Andrew Kreisberg, produtor executivo da série disse:
"Supergirl não seria Supergirl sem a incrível Calista Flockhart como Cat Grant. Estamos tão animados Calista concordou em continuar no show, o quanto ela puder. Nós e o público gostamos de vê-la na tela".
 Supergirl retorna para a segunda temporada no dia 10 de outubro.

Fonte: Variety

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google