Universo Geek Livros

Editora Novo Conceito irá distribuir 10 mil livros da nova trilogia medieval na CCXP 2016

Editora irá distribuir cópias do seu novo lançamento, além de outras atrações para os fãs de livros


A Editora Novo Conceito prometeu trazer para a Comic Con Experience - CCXP 2016, um estande cheio de novidades com um cenário lúdico para que o visitante sinta-se parte do mundo Angus. Para a alegria dos fãs, o autor deve visitar a Comic Con durante os quatro dias de realização e no último dia dois guerreiros medievais vão duelar em meio aos visitantes do evento..


O intuito do grupo, que participa pela segunda vez desta festa, é trazer todo o universo literário para o público que deve passar nestes quatro dias pelo evento. Serão mais de 100 obras que vão de romances a fantasias, além de títulos também consagrados no cinema como P.S Eu te amo; Simplesmente Acontece; Se Eu Ficar. “A Novo Conceito tem o objetivo de incentivar a leitura no Brasil. Por isso, montamos uma livraria no maior evento da cultura pop da América Latina para oferecer uma diversidade de autores e livros aos visitantes”, Fernando Baracchini, CEO do grupo Novo Conceito, que este ano comemora 10 anos no mercado editorial.
Além de painéis interativos com os lançamentos para fotos, a editora vai distribuir gratuitamente uma obra inédita. Isso mesmo, quem passar pelo estande vai receber em primeiríssima mão a história inicial da trilogia Angus, que será lançada pela editora com uma edição nova incrível que irá agradar todos fãs que amam fantasias épicas passadas na era medieval.
Capa do livro que será distribuído (Novo Conceito guarda um pra mim no sábado)

Além destas atrações o estande também traz, para fazer a divulgação do filme, baseado no livro Eu Fico Loko, Christian Figueiredo que estará na programação oficial da Paris Filmes no sábado a partir das 14 horas. Os fãs, de um dos maiores youtubers do Brasil, poderão comprar não só a primeira obra que inspirou o filme, como também as últimas duas obras Eu Fico Loko 2 e Eu Fico Loko 3 no estande da Editora Novo Conceito.
Entre os destaques dos lançamentos da editora estão os livros: Sete Minutos Depois da Meia-Noite, sucesso internacional de Patrick Ness que deve estrear nos cinemas em dezembro; Pipocando, livro de Rolandinho e Bruno Bock, donos do maior canal de cinema da América Latina; Eu Fico Loko 3, do best-seller, Christian Figueiredo e Heróis da Internet, lançamento de Italo Matheus e Renan Carvalho e Um Mundo Novo, da youtuber Bibi Tatto.

Quem quiser passar por lá e pegar um autógrafo do seu autor preferido é só conferir os horários:

Agenda de Quinta-feira, 01/12/16

Horário: 17h30 às 19 horas
Autógrafos com Rolandinho e Bruno Bock, autores do livro “Pipocando”

Agenda de Sábado, 03/12/16
Horário: 13 às 16 horas
Autógrafos com Bibi Tatto, autor do livro “Um Mundo Novo”


Horário: 13 às 14h30
Autógrafos com Rolandinho e Bruno Bock, autores do livro “Pipocando”.

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google