Séries & TV

SAIU! O Trailer Oficial de Desventuras em Série!

Fiquem ansiosos para janeiro com o trailer completo de Desventuras em Série!



E finalmente saiu o trailer oficial da nova série original Netflix, Desventuras em Série,  com estreia marcada para 13 de janeiro, com um Conde Olaf (Neil Patrick Harris) apaixonante, será que teremos mais um vilão que amamos? Tipo Killgrave, de Jéssica Jones.


O trailer completo mostra um pouquinho das coisas sombrias e tristes que os orfãos Baudelaire vão passar, com Conde Olaf na cola deles. Mas Violet (Malina Weissman) e Klaus (Louis Hynes) são inteligentes demais para se deixar serem pegos, e em paralelo ainda tentarão desvendar segredos das Organizações Secretas.


Neil Patrick Harris, é um ator brilhante, e está adorável como Conde Olaf. Nesse trailer, podemos ver algumas de suas diversas identidades, com figurinos e maquiagens impressionantes. Apesar de toda a sua maldade, Conde Olaf, tem um "q" de humor mórbido, e acho que é exatamente isso que nos fará amá-lo.

Aguardamos ansiosamente todos os episódios em janeiro... Preparem a pipoca!!!

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google