Universo Geek

15º Anime Fest é sucesso em Campinas e região

Evento ocorreu no último dia 11


Encerrando o calendário de eventos de anime no interior de São Paulo, o Anime Fest promoveu a 15ª edição na cidade de Campinas, no Liceu Salesiano. O evento contou com massiva participação do público, youtubers e ainda diversas atrações para todas as idades. O Geek Blast esteve lá e acompanhou tudo de perto.

Algo que chama a atenção na Anime Fest entre todos os eventos de animes que ocorrem é a organização. Bem estruturado, staff colaborativo e uma equipe de ponta, a organização está apta para atender a todos e sempre com bom humor informar todos os detalhes das atrações da cultura nipônica. Não é à toa, o evento já teve 14 outras edições para chegar a esta perfeição.


Entre as principais atrações estiveram presente as youtubers TerrorBionic e Dani Russo, que atenderam aos fãs e conversaram com os presentes. Outro destaque foi o ator e dublador Marcelo Campos (Roger Koltz, Babar e Mu de Aries foram algumas das dublagens) que palestrou, conversou e contou histórias divertidas da vida pessoal e profissional.

Reehplays e Tawna fizeram a festa com os jogadores de League of Legends. As profissionais do game tiraram fotos e conversaram com o público - esbanjando bom humor e simpatia.


Além das participações especiais, o evento contou com um descontraído e informativo Bate Papo Cosplay e realizaram torneios de games - como Mortal Kombat - e o já tradicional concurso de Cosplay que premiou Kratos (God of War, na categoria Desfile Cosplay) e Chibi Moon (Sailor Moon, na categoria Circuito Cosplay).


A próxima edição do evento - imperdível para os fãs da cultura pop / nerd / nipônica - já tem data para acontecer: dia 09 de abril de 2017, no Liceu Salesiano, em Campinas. Mais informações na fanpage oficial do evento.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google