Cinema

Morre Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher. A estrela de Cantando na Chuva.

Debbie Reynolds não resiste a perda, e morre um dia depois de Carrie Fisher.


Infelizmente mais uma vez a notícia não é boa. Durante a preparação do velório de Carrie Fisher (1956-2016), a atriz e cantora Debbie Reynolds, de 84 anos, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), e não resistiu. O mundo do cinema amanhece de luto novamente.


Debbie Reynolds, nasceu em 01 de abril de 1932, em El Paso-Texas- EUA, casou-se três vezes, sendo o primeiro casamento com Eddie Fisher, com quem teve dois filhos, Carrie e Todd.

Debbie é conhecida por ser a estrela de Cantando na Chuva ao lado de Gene Kelly de  1952. Além de seu grande sucesso, ela atuou em A Festa de Casamento (1956), Como fisgar um marido (1959), O Guarda-Costas (1992), Rudolph - A Rena de Nariz Vermelho (1998) e muitos outros.

Gene e Debbie
Estreiou na Broadway em 1973 com Irene, e desde 1997 tem sua estrela na Calçada da Fama. Já foi indicada ao Oscar, Globo de Ouro, Emmy e Prêmio Tony. Em 2016 recebeu o Prêmio Humanitário Jean Hersholt (Personalidades que contribuem com causas humanitárias).

Durante a preparação do funeral da nossa Princesa, Debbie sofreu um AVC, foi reanimada, mas não resistiu e faleceu na noite de Quarta-Feira (28/12), um dia depois da filha.

Carrie e Debbie
Como Todd Fisher expressou: " Ela está com Carrie".

Muita emoção para um final de dezembro. Acaba logo 2016!







Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google