Séries & TV

Os melhores episódios de verão das séries

Praia, sol, curtição, o verão está cheio de coisas boas. E hoje relembramos os melhores episódios de verão das séries.


Não é só você que está indo para a praia se divertir e tentar curtir a vida adoidado (o trocadilho é ótimo), diversas séries já representaram momentos de descontração de seus personagens seja "on the beach" ou em férias nas grandes metrópoles. O importante é mostrar um lado leve dos protagonistas e dar um descanso pros atores. Confira nossa lista de melhores episódios de verão nas séries:


Gossip Girl - A bela do Dia


Vamos começar dizendo que o nome do episódio em francês é muito mais "chik" - Belles de Jour - e destacar que se você nunca passou uns dias do seu verão fazendo umas comprinhas em Paris você é só mais uma dos milhões de nós. Enfim, o episódio é bem legal e já começa a desenhar a quarta e , pasmem, a quinta temporada do seriado. Enquanto as "miga sua loka" se dividem entre fazer compras, namorar a realeza e brigar, o episódio é super férias de gente rica, só por isso ficou longe do pódio da lista.

Friends - Aquele na Praia


Amigos, a melhor série de Friends. (ou seria o contrário?) Friends fez sucesso com TODAS as suas temporadas e ainda é considerada uma das maiores, a mais amada, mais querida, mais repetida, mais lembrada e mais inteligente série de todos os tempos. Logicamente ela não ficaria fora de nossa lista com o último capítulo da terceira temporada Aquele na Praia, o episódio todo lembra aquela sua ida para a praia com a família onde aconteceu de tudo: A diversão, a sujeira na casa, os joguinhos, etc. Tudo bem que não é toda viagem que você descobre quem é sua mãe biológica.

Chaves - Vamos todos a Acapulco

Não tem como negar, esse é o melhor episódio de todas as séries quando se fala de férias. Chaves e sua "trupe" de companheiros passam alguns dias em Acapulco curtindo sol, praia, piscinas e mordomias. Repleto de piadas prontas de praia o evento consegue tirar gargalhadas até hoje de adultos e crianças. Um dos momentos mais cômicos é quando o Kiko está se "afogando" em uma piscina de meio metro e Professor Girafales pula para resgatar seu eterno quase enteado. Mas a realidade é que não sobram olhos secos quando a música final inicia cheia de sentimento e emoção.

Isso tudo sem citar Baywatch que era totalmente ambientada em uma praia e esse ano vai ganhar um filme estrelado por Dwayne Johnson. A verdade é uma só, somos apaixonados por séries e capítulos aproveitando o verão nos aproximam dos personagens, mostrando seu lado mais humano e parecidos conosco.

Esse sou eu, alguém buscando algo que apenas os merecedores de merecer saberão ao certo a certeza que tenho.


Disqus
Facebook
Google