Cinema

Homem Aranha: Tom Holland encontra fãs em São Paulo junto com Laura Harrier

Uma noite especial para o fãs do Homem-Aranha. Encontro com Tom Holland e Laura Harrier em São Paulo


Após a coletiva de imprensa na manhã de terça-feira (02/05), a Omelete junto com a Sony proporcionou o encontro de fãs com os atores Tom Holland e Laura Harrier no Auditório do Ibirapuera em São Paulo, para divulgação do filme Homem Aranha - De volta ao Lar.


Erico Borgo da Omelete recepcionou os fãs e a imprensa, e fez um bate-papo no palco sobre o quanto todos os fãs esperaram pela entrada do Homem-Aranha no universo dos filmes da Marvel. Surpreendeu quando fez um concurso de cosplay improvisado, sendo os quatro participantes escolhidos por ele, os dois finalistas pelos fãs e o vencedor por Tom e Laura.  O ganhador ganhou uma foto oficial com os atores e o segundo colocado teve o uniforme autografado por Tom. Foi emocionante!

Tom e Laura escolheram o grande vencedor
Começando com perguntas sobre o Brasil, Erico perguntou porque o país foi escolhido para ser a primeira parada da tour de divulgação de Homem-Aranha, e Tom respondeu que é o melhor país, que os fãs são demais. Ao perguntar para Laura o que ela comeu de diferente/típico, ela respondeu: formiga, que não é ruim, mas também não é bom.

Tivemos acesso ao vídeo dos dois dias de Tom e Laura em terra verde e amarela, que causaram muito no Beco do Batman na Vila Madalena.

Em um clima bem descontraído, os atores falaram sobre como foi a audição para a seleção do casting. Tom, disse que demorou meses para receber a notícia, descobriu primeiro por uma atualização de status da produção do filme na internet (achou que estava sendo "trolado") e depois de 20 minutos que recebeu a ligação. Laura comentou que sofreu por menos tempo, mas que aquelas três semanas foram uma eternidade.

Tom Holland e Laura Harrier no encontro com os fãs em São Paulo
Erico perguntou sobre a relação deles com o restante do elenco, Robert Downey Jr., Marisa Tomei e Michael Keaton (coletiva de imprensa).

Ao serem questionados qual era o herói preferido deles do MCU (Marvel Cinematic Universe), Tom diz que o Homem-Formiga, Laura ficou entre Homem de Ferro e a Viúva Negra. Essa dupla, é gente como a gente.

Os atores afirmaram que leram todas as HQ's lançadas, inclusive as originais com os primeiros lançamentos, que ganharam de familiares e amigos.
Nesse momento Tom, interage com um fã que estava vestido como "Bombastic Bagman".

Tom e Bombastic Bagman
Foi um dia muito especial para o fãs, um evento de grande magnitude, colocando o Brasil cada vez mais no circuito do cinema internacional para eventos. Tom e Laura são dois jovens adultos super carismáticos e educados. Como citado acima, gente como a gente.

FÃS

Os amigos Nicolas, Marta e Raphaela, conseguiram o acesso pela promoção da Omelete no Facebook, e estavam super animados no evento.

Geekblast: Qual a sensação de comparecer em um evento para conhecer o Tom Holland, e talvez com muita sorte uma fotinho?

Raphaela: Não tem como descrever.

Marta: É uma sensação muito incrível, não tem como descrever. Daqui a pouco estaremos perto dele, e tem muita gente como eu que é fã do Homem-Aranha e do Tom, e queriam estar aqui.

Nicolas: O meu foi o destino mesmo, eu fiz um desenho para o Tom, e não tinha ninguém para eu ser acompanhante. Na fila, o acompanhante de um colega não veio, e eu entrei. Não tem o que falar, estou muito nervoso, conhecer ele pessoalmente....


Os fãs Nicolas, Marta e Raphaela
Geekblast: Vocês já eram fãs do Tom, Ou se tornaram depois que ele foi anunciado como Homem-Aranha?

Raphaela: Conheci ele quando ele fez Impossível, mas eu não era fã do Tom. Quando anunciaram o nome dele, fui pesquisar, e me apaixonei.

Será que o Nicolas conseguiu entregar o desenho para o Tom?

Essa foi a nossa cobertura do evento com o fãs do Homem-Aranha.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google