Cinema

Coletiva do filme Soundtrack estrelado por Selton Mello

Ator e Produtor falaram sobre o Longa-Metragem brasileiro


Dia 6 de julho estreia o novo filme estrelado por Selton Mello e Seu Jorge, Soundtrack. Estivemos na coletiva com o próprio Selton e o produtor Júlio Uchoa, confira um pouco do que pudemos presenciar.



O ator e o produtor do filme Soundtrack responderam perguntas e falaram um pouco sobre a experiência da gravação do longa, toda a parte executiva e a logística necessária para a realização do projeto.

Um dos pontos mais comentados foi a maneira que a equipe resolveu gravar o filme em um estúdio usando fundo verde. Sim o filme não foi filmado realmente no gelo, e o produtor Júlio Uchoua falava orgulhoso do feito de criar uma produção de proporções até hollywoodiana, e até o comparou a série de sucesso Game Of Thrones.

Júlio Uchoa mostra com o longa que o Brasil tem sim possibilidades de fazer parte do mercado de bons filmes e grandes talentos na área do audiovisual.

Selton Mello e Júlio Uchoa
Já Selton Mello falou sobre o psicológico do seu personagem do filme e toda filosofia que a história traz. Ele foi bem sincero ao dizer que não tinha muita experiência com tela verde e até citou seu amigo Rodrigo Santoro que já participou de grandes produções em estúdios, mas mesmo assim Selton tentou trazer o lado de sua imaginação para poder atuar, e trazer um personagem rico em emoções.

Em relação a grande temática do filme os dois, tanto Selton quanto Júlio, brincaram com o fato dos diretores 300ml não terem ido e ficarem se escondendo das perguntas. Mas Júlio comentou um pouco sobre trechos da história onde são ouvidos os astronautas da Apollo e o diretor Alfred Hitchcock falando sobre o conceito da felicidade, dizendo que todo o filme teve um sentimento diferente de cada integrante da equipe, e que esses áudios mostravam bem como essa dinâmica das gravações foram trazidas para o filme.



Soundtrack estreia dia 6 de julho de 2017

Confira nossa crítica de Soundtrack

ver também Soundtrack, vídeo sobre direção de arte  

   

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google