Animes Mangás

Fairy Tail: Anime ganhará terceira temporada

O ultimo capítulo de Fairy Tail foi lançado, mas como Hiro havia dito anteriormente, este não é o fim, e a terceira temporada da animação é confirmada.


Fairy Tail acabou. Pelo menos a história principal. Mas como seu autor, Hiro Mashima, havia dito anteriormente, não é o fim das aventuras de Natsu e seus companheiros.


A edição desta semana da Weekly Shonen Jump trouxe o ultimo capítulo da história da Guilda de Magos Fairy Tail, além de uma capa colorida com alguns dos principais personagens da série, além de uma impressão especial para todos aqueles que fizeram cadastro.


Capítulo 545: Amigos insubstituíveis - As portas da Guilda estão sempre abertas!!!
Além das imagens, a revista trouxe a confirmação de que Fairy Tail ganhará uma animação, que trará o final do mangá para a televisão. A animação está prevista para ser lançada em 2018, mas nem Hiro nem qualquer outro membro da equipe divulgou qualquer informação detalhada a respeito da transmissão.

Em 2009, Fairy Tail ganhou sua primeira animação, com 175 episódios que foram transmitidos até 2013. No ano seguinte, 2014, o título ganhou uma sequência, intitulada Fairy Tail 2, com 102 episódios, indo ao ar até 2016. Ao longo dos anos em que a obra esteve em publicação, diversos filmes, especiais e crossovers foram lançados.

O mangá, completo no volume 63, é tido como um dos 10 mais populares.No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC, atualmente em seu 59º volume.



Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google