Séries & TV

Jodie Whittaker é a 13ª Doutora

Atriz será a primeira mulher protagonista de Doctor Who

Aconteceu. Para a alegria dos whovians, a BBC finalmente anunciou quem será o próximo protagonista de Doctor Who e, seguindo as pistas deixadas por Steven Moffat desde a 8ª temporada, a 13ª encarnação do Senhor do Tempo será uma mulher!


Jodie Whittaker (Broadchurch) será a primeira atriz a interpretar o protagonista da série em 54 anos, tendo vencido os nomes favoritos (até ontem) Phoebe Waller-Bridge e Kriss Marshall.

Whittaker já trabalhou com Chris Chibnall, novo showrunner após a saída de Moffat, em Broadchurch.

Veja o vídeo do anúncio:



Fãs da série vêm pedindo por uma Doutora desde que Michelle Gomez passou a interpretar uma versão do Mestre, outro Senhor do Tempo e inimigo clássico do Doutor.
Jodie Whittaker: 13º Doutor, primeira Doutora
Doctor Who encerrou sua 10ª temporada moderna dia 1º de julho e voltará para o Especial de Natal em dezembro de 2017, marcando a despedida de Steven Moffat como showrunner e de Peter Capaldi como o 12º Doutor. Jodie Whittaker assumirá o posto de protagonista da série como a primeira Doutora mulher em 54 anos.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google