Cinema

Mega Man ganhará um filme em live action

O mascote da Capcom também está aderindo a moda dos longas baseados em jogos.

Assim como a modinha de filme de super-heróis invadiu Hollywood aos poucos, as adaptações de games para o cinema ainda parecem estar em busca da fórmula certa para o sucesso. Após os recentes Warcraft e Assassin’s Creed, não foram muitas adaptações que conseguiram acertar em todos os pontos, com grande parte chegando a ser simplesmente lamentável (Resident Evil que o diga). Porém ainda temos alguns filmes por vir como Uncharted, Tomb Raider, Sonic e agora o Mega Man.




Segundo o site The Hollywood Reporter, o longa do eternizado robozinho azul já está em produção e será dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, conhecidos pelos filmes Atividade Paranormal 3 e 4.

Não há detalhes sobre produção até o momento, e nem disseram se o filme será uma adaptação de Mega Man clássico ou da série X. Fica apenas a expectativa para saber quando será lançado o primeiro trailer.


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google