Cinema

Coletiva de imprensa com Andy Serkis

Ator além de ser simpático, mostra todo seu amor e dedicação pelo o que faz.




Estivemos na coletiva de imprensa do ator Andy Serkis em São Paulo. Ator veio falar mais sobre o novo filme Planeta dos Macacos: A Guerra, onde volta a interpretar o líder César.


Coletiva ocorreu de modo leve e todos estavam bem animados com a disposição do ator em responder todas as perguntas da maneira mais clara possível.

A entrevista



Muitas das perguntas foram sobre a tecnologia de computação gráfica, onde o ator pode se considerar um pioneiro nessa nova forma de atuação. Andy comentou sobre a evolução desta tecnologia que teve seus primeiros avanços na trilogia de O Senhor dos Anéis onde o ator interpretou o personagem Gollum. Ele falou de todo o processo da época, que tinha que gravar as cenas no set de filmagens e depois repetir os mesmos movimentos em um estúdio usando a famosa roupa com pontinhos.

Já em King Kong de 2005, o ator já podia fazer apenas uma vez a cena em um estúdio usando a roupa com pontinhos. Andy Serkis disse que isso já era um grande avanço já que não tinha mais que ficar se repetindo, ou como ele mesmo disse "sendo minha própria marionete".

Finalmente ele chegou em 2011 e tem a oportunidade de gravar todas as cenas apenas uma vez em um set, claro usando as roupa com pontinhos. Ele afirma ter ficado feliz pois já podia atuar de uma maneira mais precisa, sem o medo de ficar ruim em um computador.

Com todas essas histórias foi perguntado para Serkis o porquê as grande premiações ainda não reconhecem esses atores por suas interpretações já que hoje em dia conseguimos ver no personagem o que realmente o ator quis passar. E claro ele falou que aceitaria de muito bom grato um prêmio pela atuação.

Outro ponto foram seus futuros projetos como diretor. O filme de adaptação do "O Livro da Selva", que é a história do Mogli o Menino lobo. Andy disse que não será como o filme da Disney, e um filme de drama com o ator Andrew Garfield. Não, ele não comentou nada sobre Star Wars(Uma pena).

Esses foram os pontos que mais foram comentado na entrevista, com todos encantados com o amor que o ator tem pelo que faz.

O que dizer de Andy Serkis




O ator que para todos os fãs merecia pelo menos uma indicação para algum prêmio, um dos caras mais simpáticos e dedicado do seu trabalho. Em Planeta Dos Macacos ele nos mostrou um possível futuro para a indústria do cinema, que hoje em dia não consegue se renovar e procura soluções para isso, Andy esta dispostos a ajudar se for preciso pois conseguimos sentir o quanto o ator é apaixonado pelo seu trabalho.



Veja nossa critica de Planeta dos Macacos: A Guerra

Conselho, vejam Planeta dos Macacos: A Guerra e virem fã de Andy Serkis.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google