Cinema

Mark Hamill comentou sobre a situação em que Luke Skywalker se encontra em novo filme

Personagem fala sobre fim dos Jedi em teaser do episodio 8.


Em uma entrevista para o EW, o ator Mark Hamill comentou sobre seu personagem Luke Skywalker que se isolou de todos e em um recente teaser do novo filme Star Wars: Os Últimos jedi, vemos que Luke questiona a força.

"Luke cometeu um grande erro ao pensar que seu sobrinho era o escolhido. Ele investiu tudo o que tinha em Kylo, muito como Obi-Wan fez com o meu personagem, e ele foi traído, com trágicas consequências. Luke se sente responsável por isso. Esse é o maior obstáculo que ele tem para voltar ao mundo e tomar seu lugar na hierarquia Jedi. Essa culpa, esse sentimento de culpa, que ele não conseguiu detectar a escuridão até que fosse tarde demais", disse o ator.
 

Parece que veremos um novo Luke Skywalker nos cinemas, com um conflito que ainda não esta resolvido.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia de 14 de dezembro com direção e roteiro de Rian Johnson e terá no elenco Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Issac, Domhnall GleesonAndy Serkis.

O você achou do que Mark Hamill Disse?


Fonte:Omelete


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google