Cinema

Atores que recusaram o papel de Coringa nos cinemas

Personagem hoje em dia é um dos mais queridos do grande público.









Apos o anúncio que a Warner Bros estaria desenvolvendo um filme do solo do personagem sem Jared Leto, as informações ainda colocam Leonardo DiCaprio como favorito para o papel. Com essa noticia muitos fans ficaram felizes com a possível escalação do ator, que ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de ficar com o papel.  Papel que rendeu o único grande Oscar para um filme de super herói, sendo Heath Ledger o ganhador do prêmio como melhor ator coadjuvante em 2009.


Leonardo pode ter a chance de se consagrar mais uma vez no cinema, no entanto o personagem também pode ser uma furada se o interpretar da maneira errada, sem dúvida, se realmente existir a possibilidade para ele interpretar o Coringa, será  uma grande decisão para DiCaprio.


Hoje em dia o personagem pode ser um dos mais disputados do cinema, mas ele já foi bastante recusado por nomes como o de Robin Williams e por outros grandes atores por ser um personagem dos quadrinhos de herói.

Fizemos aqui uma lista de grandes atores que recusaram o papel, confira:

Ray Liotta




O ator foi uma das principais escolhas de Tim Burton que chegou a convidá-lo para o papel na época. Liotta recusou o papel pois achava que era um ator muito sério para o filme baseado nos quadrinhos pois as únicas referencias que tinha era a série Batman dos anos 60 e o seriado O Incrível Hulk. Sabemos que o talento do ator e sua aparência poderiam render um grande Coringa.

John Lithgow




John foi outro ator que Tim convidou para o projeto, mas recusou pois não se achava capaz e nem se via como o vilão já que sua carreira estava bem consolidada. Mas Burton o queria no projeto pois achava que ele traria algo diferente para o personagem algo que poderia ter sido tão grande quanto o de Jack Nicholson.

Sean Penn




O ator era um dos nome favoritos de Christopher Nolan para o personagem no filme O Cavaleiro Das Trevas em 2008, mas Penn não mostrou muito interesse no personagem que fez o diretor se desanimar com a ideia. Contudo quem ficou com o papel foi Heath Ledger que ganhou o Oscar póstumo de ator coadjuvante em 2009, já Penn que tinha feito o filme Milk ganhando o Oscar de melhor ator no mesmo ano.

Ryan Gosling




Quando o diretor David Ayer apresentou o projeto do filme Esquadrão Suicida para a Warner, ele mostrou que o elenco teria grande estrelas de Hollywood como os atores Will Smith, Tom Hardy, Viola Davis, Margot Robbie e Cara Delevingne. Mas o nome que o diretor queria no papel do palhaço mais famoso do crime o ator Ryan Gosling que chegou a receber o contrato para assinar. Tudo deu errado pois Ryan não queria se comprometer com vários filmes que viriam no futuro já que o ator queria voltar das férias com papeis em filmes mais sérios.
E ai queria ver algum desses atores no papel do Coringa nos cinemas ?


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google