Cinema

Um ano depois, Dylan O'Brien comenta sobre acidente no set de Maze Runner

Em entrevista ao portal Vulture, o ator de 26 confessa: "Houve um tempo em que eu não sabia se ia voltar a atuar."


Lá em março de 2016, o ator Dylan O'Brien, o Thomas da adaptação da série de livros Maze Runner para as telonas, sofreu um acidente no set de gravações do 3º e último filme da série, A Cura Mortal, em Vancouver, no Canadá. Em setembro do mesmo ano, a agência de segurança do trabalho WorkSafeBC, em um relatório, revelou que o acidente foi causado por "falta de comunicação" entre a equipe da produção e da 20th Century Fox com o ator quanto a uma cena que envolvia saltar de carros em movimento. Agora, quase um ano e meio depois, Dylan, em entrevista ao portal Vulture, fala pela primeira vez sobre o acidente que quase o matou e suas consequências.


"Houve um tempo em que eu não sabia se ia voltar a atuar. E esse pensamento também me apavorou. Em vários aspectos, eu ainda me lembro daqueles seis meses como se tivessesm sido cinco anos da minha vida", diz o ator de 26 anos referindo-se aos 6 meses em que ficou de recuperação.

"Eu não era nem mesmo capaz de lidar com situações sociais, o que dirá me apresentar e ficar responsável de trabalhar todo dia [...] ...Isso simplesmente fazia minhas mãos suarem. [...] Se em algum momento eu tivesse ouvido um produtor quando eu estaria pronto para voltar ao set, eu teria enlouquecido. Isso teria me deixado com muita, muita raiva", afirma O'Brien, que admitiu sentir-se "estressado e pressionado" quando era questionado sobre seu estado.

O ator volta às telonas com o thriller de ação O Assassino: O Primeiro Alvo, em que ele interpreta um veterano das forças especiais com um psicológico abalado em busca de vingança pela morte de sua esposa em um ataque terrorista, que estreia no próximo dia 21 de Setembro no Brasil. Confira o trailer dublado:


Maze Runner: A Cura Mortal, o último filme da saga, tem previsão de estreia dia 12 de Janeiro de 2018 nos Estados Unidos.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google