Séries & TV

Jason Wiston George deixa Grey's Anatomy e junta-se ao elenco do novo spin-off

Piloto estreará na nova temporada do drama médico. Novo drama focará numa equipe de bombeiros de Seattle.


Como já noticiamos anteriormente, Grey's Anatomy ganhará um novo spin-off focado em uma equipe de bombeiros localizada em Seattle, a mesma cidade do drama médico, e já escalou a primeira protagonista. Agora, um nome conhecido se junta ao elenco da produção.


Jason Winston George, o Dr. Ben Warren da "série-mãe", é o novo integrante do spin-off, o que significa que ele deixará o elenco regular de Grey's Anatomy para isso, já que as duas séries, diferentemente da franquia Chicago (Fire, Med, PD e Justice), não possuem elenco compartilhado, ou seja, possivelmente só veremos o Warren no Grey-Sloan Memorial Hospital em possíveis futuros crossovers, mas isso ainda não foi confirmado.

Ainda sem nome, o piloto do novo drama da Shondaland estreará dentro da 14ª temporada de Grey's, o chamado backdoor pilot, e, até lá, o personagem de Winston George, que foi introduzido como anestesista na 6ª temporada e promovido a regular na 12ª, continua como cirurgião residente no hospital. A primeira temporada deve estrear na mid-season dos EUA - janeiro a julho de 2018 - com, inicialmente, 10 episódios.

Grey's Anatomy é exibido no Brasil pelo Canal Sony e retorna com nova temporada dia 28 de Setembro nos EUA.

Fonte: E! Online

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google