Animes Mangás

Coletânea de Junji Ito será adaptada para anime

O anime contará com histórias dos mangás Junji Ito Masterpiece Collection e Fragments of Horror



Como mencionamos no nosso top 3 mangás de terror pouco conhecidos, Junji Ito é um mestre do terror no mundo dos mangás e animes. Suas obras já foram traduzidas em vários idiomas, inclusive para o português: nesse ano, a editora DarkSide lançou o mangá Fragments of Horror, tudo graças ao incrível talento de Ito para assustar. Para alegria dos fãs, dessa vez uma obra de Ito está sendo adaptada para as telinhas: a já canônica Junji Ito Masterpiece Collection (Itō Junji Kessaku-shū) está virando anime!




A versão em anime de Junji Ito Masterpiece Collection conta com a direção de Shinobu Tagashira e adaptará algumas histórias do mangá homônimo e também da coletânea Fragments of Horror. Infelizmente, ainda não foi divulgado quais histórias serão adaptadas, mas, segundo a imagem divulgada acima, já podemos esperar algumas de suas histórias mais famosas, como a clássica Tomie. Outras histórias que aparecem nas imagens são Fuchi ("Fashion Model"), Tohru Oshikiri ("Oshikiri Idan"), Souichi, Handsome Man at the Crossroads ("Shibito no Koiwazurai") e Yuuko ("Namekuji Shoujo"), contudo, segundo divulgado no site oficial, até mesmo as histórias divulgadas nas primeiras imagens do anime podem ou não ser adaptadas - até mesmo o anime é um mistério, como as histórias de Ito!

O anime de Junji Ito Masterpiece Collection está sendo adaptado no Studio DEEN e tem previsão de lançamento para 7 de janeiro de 2018.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google