Mangás

Ranma ½ 30 anos - Série ganhará restaurante temático

Para finalizar o ano em que Ranma ½ completa seus 30 anos, foi anunciado um restaurante temático que contará com pratos e produtos inspirados na série.


Em março deste ano, Ranma ½, uma das mais populares obras de Rumiko Takahashi completou 30 anos, mas ainda que o ano esteja acabando, não significa que as comemorações acabaram.


Dando continuidade às comemorações do 30º aniversário de Ranma ½, foi anunciado o "Ranma ½ Collaboration Cafe", um restaurante temático onde os fãs poderão degustar diversos pratos inspirados na animação. O cardápio completo com os pratos, sobremesas e acompanhamentos pode ser visualizado através do site The Guest.

Arroz de treinamento da Akane - "Akane se esforçou para fazer curry. O sabor oculto é escolha sua."
Okonomiyaki do Okonomiyaki da Ucchan - "Estamos ansiosos para saber que mensagem Ukyo irá escrever."
Batalha infinita! Drink do aquário - "Aproveite um aquário com peixes adquirido pela Srta Hanako com várias frutas dentro."

Além dos pratos remetendo à série, será possível utilizar acessórios de realidade virtual para tornar a experiência mais divertida. Os fregueses poderão aproveitar o menu enquanto Shampoo, a bela garçonete da obra anota os pedidos.



Completando a experiência, uma parceria com a Natalie Store trará diversos itens para serem vendidos no restaurante, entre eles chaveiros, broches e camisas.


 
 


O Ranma ½ Cafe passará por três cidades, ao longo dos próximos meses.

Programação:
  • Dia 9 de novembro até 19 de dezembro, das 11:00 às 21:00 em Shinsaibashi - Osaka
  • Dia 22 de novembro até 25 de dezembro, das 10:00 às 21:30 em Nagoya - Aichi
  • Começo de janeiro de 2018, das 10:00 às 22:00 em Ikebukuro - Tóquio
Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google