Cinema

Animais Fantásticos - Sequência ganha título e imagem do elenco

Filme estreia 15 de novembro de 2018.


 Finalmente! depois de quase um ano de espera o titulo e a primeira foto do elenco foi divulgado.A sequência de  Animais Fantásticos e Onde Habitam  se chamarÁ  Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald .


Confira :

(esquerda para direita) Jude Law interpreta um jovem Alvo Dumbledore, assumindo o manto de um dos personagens mais amados de J.K. Rowling; Ezra Miller retorna como o enigmático Credence, cujo destino é desconhecido no final do primeiro filme; Claudia Kim aparece como uma Maledictus, a portadora de uma maldição no sangue que ultimamente fará com que ela se transforme em uma fera; Zoë Kravitz interpreta Leta Lestrange, que já foi próxima de Newt Scamander mas está agora em um noivado com o irmão dele; Callum Turner une-se ao elenco como o irmão mais velho de Newt, Teseu Scamander, um celebrado herói de guerra e chefe do escritório de aurores no ministério da magia britânico; Katherine Waterston retorna como Tina Goldstein, que foi readmitida como auror do MACUSA; Eddie Redmayne estrela novamente como o magizoologista Newt Scamander, que agora ganhou fama no mundo bruxo como o autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam; Dan Fogler reprisa o papel do único não-maj do grupo, Jacob Kowalski; Alison Sudol reprisa o papel da irmã de espírito livre de Tina, Queenie Goldstein, uma Legilimente que pode ler mentes; e Johnny Depp retorna como o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald.


"No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido".

O destaque fica para a primeira aparição do ator  Jude Law como Dumbledore, que fará o diretor da franquia Harry Potter, na época onde erá o professor de transfiguração em  Hogwarts.  A franquia começará à focar no duelo entre Dumbledore e Grindelwald.



O que achou do visual de Dumbledore? e no nome do filme?


                                                                                                                                         Fonte:Omelete



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google