Mangás

Rumiko Takahashi encerrará Kyoukai no Rinne próximo mês

Após o final de InuYasha, a famosa mangaká Rumiko Takahashi iniciou sua nova obra, Kyoukai no Rinne. Oito anos depois, a obra será completada



Faltando apenas um mês para o fim do ano, Rumiko Takahashi prova que ainda existem acontecimentos importantes por vir.


A primeira edição de 2018 da Shogakukan Weekly Shonen Sunday anunciará que Kyoukai no Rinne, atual obra de Rumiko, será concluída em três capítulos.

Apesar do aviso, a edição não especificou se os três capítulos restantes incluem o que virá junto com a mesma. Se não houver alguma pausa no mangá, ele deve terminar nas edições combinadas três e quatro, no dia 13 de dezembro, ou nas edições combinadas cinco e seis, no dia 27 de dezembro.

Baseado na obra homônima da mangaká Rumiko Takahashi, Kyoukai no Rinne mostra as aventuras de Mamiya Sakura, uma humana que pode ver espíritos e Rokudo Rinne, um rapaz que trabalha como Shinigami, resolvendo problemas e purificando espíritos. O título encontra-se em seu 39º volume compilado e rendeu três temporadas animadas, sendo duas delas licenciadas para o serviço de streamming Crunchyroll. A terceira temporada foi ao ar este ano durante os meses de abril e setembro. Iniciado em 2009, um ano após o final de InuYasha, Kyoukai no Rinne completou este ano oito anos de publicação.



Ainda este ano, a autora comemorou sua marca de 200 milhões de cópias impressas, o aniversário de 30 anos de Ranma ½ e o seu próprio aniversário de 60 anos.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google