Cinema Séries & TV

Batman - Disney pode ter alguns direitos do personagem

Direitos do personagem pertence a Warner Bros.


Já sabemos que o acordo entre Disney e Fox está se acertando, com isso podemos afirmar que a Disney terá o maior catálogo de filmes e séries  para explorar como bem entender.


Franquias como Era do Gelo, Avatar e Alien estarão sob o domínio da Disney, mas o que todos estão interessado é sobre os super heróis da Marvel que podem ser inseridos nos Vingadores como  os X-Men e Quarteto Fantástico.


Mas não é só de Marvel que a Disney vive, pois o Batman, personagem da DC, poder ter parte dos direitos indo para Disney, já que a série dos anos 60 pertence a Fox. Os direitos do personagem são da Warner Bros, mas a série foi produzida pela Fox que também ganhou legalmente na justiça os direitos.


E não é só a série dos anos 60 que entra no pacote pois a Fox Broadcasting News atualmente produz a série Gotham, também do universo do Cavaleiro das Trevas.


Será que a Disney vai mexer com esse universo ?



                                                                                                                                         Fonte:CinePop

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google