Cinema

Karen Gillan e outras atrizes da Marvel querem filme somente com mulheres

Sucesso de Mulher Maravilha inspirou as atrizes a pedirem por um supergrupo feminino na Marvel



Recentemente, a atriz Karen Gillan, a Nebulosa de Guardiões das Galáxias, disse em entrevista a Indiewire que ela e outras atrizes da Marvel querem fazer um filme somente com mulheres desse Universo.


Na entrevista, Gillan disse que Brie Larson [a Capitã Marvel] falou:
"Nós deveríamos nos encontrar com o Kevin Feige [o presidente da Marvel Studios] e dizer para ele fazer um filme só com as mulheres da Marvel’, então fizemos um grande grupo e falamos isso para ele. Ele ficou tipo, ‘sim, isso seria fantástico!’, mas não se comprometeu com isso, apesar de achar uma ótima ideia”. A atriz também disse que esse era o melhor momento para um filme desses: “Agora é a hora, mais que nunca. Olha só o sucesso de Mulher Maravilha. É claro que nós queremos algo assim”.


Da esquerda para direita, as atrizes da Marvel Zoe Saldana, Tessa Thompson, Brie Larson, Scarlett Johansson, Danai Gurira, Karen Gillan, Evangeline Lilly e Pom Klementieff

Por enquanto, a Marvel ainda não tem planos de lançar um filme com um supergrupo feminino, mas teremos filmes com personagens femininas fortes assinados pela Marvel em breve: em julho de 2018, sairá Homem-Formiga e a Vespa e em março de 2019 sairá Capitã Marvel.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google