Séries & TV

11ª temporada de "Doctor Who" ganha descrição oficial

Série volta ao ar no segundo semestre

Em um evento para apresentar sua programação para o ano de 2018, a BBC divulgou a primeira descrição oficial da nova temporada de Doctor Who, além da quantidade e duração dos episódios.


Confira o comunicado oficial da emissora:

"Muito aguardada, a 11ª temporada inicia uma nova era para Doctor Who com uma equipe estrelada no comando. O líder recém-chegado Chris Chibnall tem uma visão moderna e inclusiva para a série. Maior e mais ousada do que nunca, a temporada marca a estreia de Jodie Whittaker, a 13ª Doutora - uma superinteligente força da natureza, ao lado de um time de novos e maravilhosos personagens. O programa estará cheio de ação e aventura, humor e arrepios. Uma trama imperdível e de alta qualidade que todos vão adorar"

Doctor Who retorna no segundo semestre de 2018, com Jodie Whittaker no papel principal e Chris Chibnall como showrunner. A temporada terá 10 episódios, sendo 9 com duração de 50 minutos e a premiere de 65.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google