Cinema

Quentin Tarantino - Próximo filme poderá ter Roman Polanski como personagem central

Filme está previsto para estrear em Agosto de 2019.


Segundo o jornalista Justin Kroll, da Variety, O diretor francês, Roman Polanski [O Pianista (2002)], será personagem central no 9° filme de Quentin Tarantino



"Algumas novidades do filme de Quentin Tarantino sobre Charles Manson: O papel que Brad Pitt e Tom Cruise poderiam assumir é o do dublê e não do promotor; o personagem do Leonardo DiCaprio é ainda vizinho de Sharon Tate no filme e Roman Polanski terá papel central no filme; Quentin Tarantino quer criar um espetáculo autêntico e elegante."

 O diretor foi casado com a atriz Sharon Tate, que foi assassinada pela a Família Manson em 1969. Tema que será plano de fundo para o filme.


No filme descrito como à la Pulp Fiction em Los Angeles durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason, Di Caprio será um ator que tinha a sua própria série de faroeste, exibida entre 1958 e 1963. A sua tentativa de transição para o cinema não deu certo e, em 1969, no auge no movimento hippie, ele faz participações em séries de TV e pensa em se mudar para Itália, país que tem obtido sucesso na produção de westerns de baixo orçamento.

Será a segunda vez que DiCaprio e Tarantino trabalham juntos. A primeira foi no faroeste DJANGO: Livre.


Atores e atrizes como Margot Robbie, Jennifer Lawrence, Brad Pitt, Tom Cruise, Samuel L. Jackson e Al Pacino estão cotados para o elenco.

Ler Mais: Próximo Filme de Tarantino Sera sobre Charles Manson.

Já está empolgado para ver mais uma possível obra prima do diretor ?


                                                                                                                                         Fonte:Omelete

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google