Cinema

Solo : Uma Historia de Star Wars - Harrison Ford ajudou ator e diretor do filme

Informação foi dada pela presidente da LucasFilm.


Kathleen Kennedy revelou em uma entrevista que Harrison Ford, ajudou Alden Ehrenreich á se preparar para o papel de Han Solo.


“O que Ford fez de forma tão bonita por Alden foi conversar muito sobre o que ele lembrava da primeira vez que leu Star Wars e o que George Lucas tinha feito com Han. Quem o personagem era e as conversas que ele teve por tantos anos sobre o desenvolvimento daquele personagem. Ele deu a Alden aquele tipo de informação que é inestimável. Várias vezes durante o processo de fazer o filme, Alden contou algumas coisas que Harrison tinha falado. Acho que isso realmente o ajudou”. (Via CBM).


O diretor Ron Howard Também pediu conselhos para Ford. Já que o ator interpretou o personagem na trilogia clássica e no episodio 7 .

“Harrison é um ator muito pensativo e um artista, e eu quis saber o que ele tinha aprendido sobre o personagem. Ele disse que Han sempre está dividido entre essa sensação de que ele é, de certa forma, um órfão e, portanto, lutou para se conectar com pessoas, e lutou contra isso ao mesmo tempo. Achei isso muito interessante”. Disse Howard. 


Harrison Ford já disse certa vez, que para construir e interpretar o personagem, ele criou um historia de origem que nunca a revelou para ninguém.


Quem está animado com o filme ?

                                                                                                                                         Fonte:Omelete


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google