Séries & TV

Grey's Anatomy atinge sua pior audiência em 14 anos

Acontecimento ocorreu no mesmo dia em que duas atrizes de longa data foram desligadas da série


E lá vem bomba. Horas depois de anunciar a saída de Jessica Capshaw e Sarah Drew de Grey's Anatomy, o canal americano ABC exibiu o episódio inédito 14x14 - Games People Play do drama médico e tal decisão criativa refletiu na audiência dessa quinta-feira de forma bem negativa. Com um índice de 7,13 milhões e 1.7 pontos de demo, o drama ficou em 2º lugar na noite, atrás de Big Bang Theory. Esse índice se iguala ao pior resultado que a série já registrou nesses últimos 14 anos, alcançado pela primeira vez ano passado com o episódio 13x19 - What's Inside. Vale notar que essa queda também afetou o resto do bloco TGIT (How To Get Away With Murder e Scandal).

Para mais detalhes e comparações, clique aqui para ver a audiência da última quinta feira (8/3) e aqui para ver uma matéria da primeira vez que a audiência caiu tanto assim. Ambos os sites são do portal Minha Série. Grey's Anatomy é exibida pelo Canal Sony no Brasil.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google