Cinema

Os Últimos Jedi - Filme terá versão alternativa apenas com trilha de John Williams

Versão estará presente no Blu-ray


O filme Star Wars: Os Últimos Jedi, terá uma versão alternativa em seu Blu-ray, onde não haverá diálogos e nem efeitos sonoros. Apenas a trilha composta por John Williams. 


A revelação foi feita pelo próprio diretor do filme Rian Johnson, em sua conta no Twitter.


"Os Últimos Jedi estará disponível nos Estados Unidos no formato digital e em Blu-ray em duas semanas. De todos os extras, meu favorito é um que está meio escondido, então queria chamar atenção para ele. Se você comprar o filme, você terá acesso a uma versão somente com música."


"Essa versão é o filme completo, sem diálogos e efeitos sonoros... só a trilha de John. Realmente queria destacar isso, é realmente interessante ver como a música de John encaixa nesse filme, como uma produção muda."


"O único truque que você tem que fazer é entrar no aplicativo do Movies Anywhere e linkar qualquer conta com a qual você comprou o filme ao app. É de graça, funciona sem complicações. Meio complicado, eu sei, mas acho que vale a pena para acessar a essa versão."

Lembrando que John teve sua 51° indicação ao Oscar com seu trabalho em Os Últimos Jedi.


O Blu-ray, DVD e Steelbook do filme será lançado no Brasil dia 27 de março .

Gostou da novidade ?

                                                                                                                                        Fonte: Omelete


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google