Animes

Fairy Tail | Anime receberá ultima temporada no outono

Hiro Mashima, autor de Fairy Tail, anunciou em sua conta no twitter que a terceira temporada da animação de Natsu chegará no segundo semestre deste ano.


Ano passado o mangá de Fairy Tail chegou ao seu fim. Mas como seu autor havia dito, ainda haveriam outras histórias com Natsu e sua guilda.


Hiro Mashima, criador da série, revelou em sua conta no Twitter que a ultima temporada do anime de Fairy Tail estreará no outono deste ano (aproximadamente no mês de setembro).

おまたせしました。TVアニメ「FAIRY TAIL」ファイナルシリーズ、2018年秋放送決定! (@hiro_mashima) 05 de abril de 2018

No ano passado, o autor disse que não pretendia abandonar o título após o fim do mangá, e que continuaria a visitar o universo de Fairy Tail

Em 2009, Fairy Tail ganhou sua primeira animação, com 175 episódios que foram transmitidos até 2013. No ano seguinte, 2014, o título ganhou uma sequência, intitulada Fairy Tail 2, com 102 episódios, indo ao ar até 2016. Ao longo dos anos em que a obra esteve em publicação, diversos filmes, especiais e crossovers foram lançados.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google