Livros

O diário de Anne Frank: o mistério enfim revelado

75 anos depois, o mistério que envolve a traição que levou a morte de Anne Frank, entre outros 4 judeus, parece que enfim terá sua resolução.


O livro O diário de Anne Frank é famoso por trazer o retrato fiel e angustiante de uma família que está sob alvo do nazismo e de todos os temores da segunda guerra mundial. Traduzido para mais de 60 línguas, e sendo considerado um dos livros mais lidos do mundo, O diário de Anne Frank vem emocionando e chocando os leitores por onde passa. Contudo o mistério que envolve o plot do livro parece que enfim será revelado...



Foi anunciado a publicação do livro Anne Frank: A cold case diary (ainda sem título em português), que é escrito por Vincent Pankoke, um agente do FBI que lidera uma equipe responsável por investigar a fundo o caso de Anne, ele promete solucionar o mistério de "quem e por que" a traiu.
O livro está sendo anunciado para sair em 2020 com publicação simultânea em mais de 15 países, e o Brasil não ficou de fora, por aqui o livro sairá pela editora HaperCollins.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google