Doutor Estranho 2 recebe confirmação pela Marvel

Ainda não se sabe mais detalhes, exceto que teremos uma continuação.



Em entrevista, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, indicou uma sequência para o Mago Supremo do universo Marvel nos cinemas.


Apesar de não dar detalhes, o chefão da Marvel nos cinemas deixou claro que o filme deve acontecer. A dúvida que fica é com relação ao momento em que se pretende contar a história. Segundo Feige, "Em alguns momentos, a questão é sobre como esses personagens vão aparecer".

Feige destacou a importância do personagem, mas reforço que a proposta ainda é uma ideia, sem data ou qualquer outra informação definida. A expectativa mais próxima sobre o Doutor Estranho é, possivelmente, o seu retorno no aguardado Vingadores 4.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 (ainda sem título) está marcado para o dia 2 de maio de 2019.

Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook