Mangás

Fairy Tail | Série recebe sequência e novo spin-off

Chegou a hora de rever Natsu e a Guilda Fairy Tail. Um novo spinoff estrelando o mascote Happy e a sequência do título de Hiro Mashima são lançados.


Fairy Tail acabou, mas como seu autor havia dito anteriormente, essa não era a última vez que os fãs veriam Natsu e seus companheiros. Chegou a hora de rever a Guilda de Magos


O spin-off de Kenshiro Sakamoto, entitulado Fairy Tail: A grande aventura de Happy teve seu primeiro capítulo lançado no aplicativo Magazine Pocket, da editora Kodansha.


O título tem como protagonista Happy, onde ele é separado de Natsu e descobre que foi parar em um mundo povoado por animais.

Além do spin-off de Sakamoto, outra obra derivada de Fairy Tail foi lançada esta semana. Atsuo Ueda lançou a sequência do título original de Hiro na mesma plataforma do título de Kenshiro. O novo mangá é intitulado Fairy Tail: A Jornada de 100 Anos.

Além destes dois mangás, outro está sendo produzido por Ushio Andou, intitulado Fairy Tail City Hero, com lançamento previsto para este outono.

Após completar Fairy Tail, Hiro deu início ao seu novo título, Eden's Zero, lançado no dia 27 de junho deste ano. O título conta com lançamento semanal simultâneo em outros seis idiomas: inglês, francês, chinês, coreano, tailandês e português. No Brasil, a obra está sendo publicada pela editora JBC e sua versão digital pode ser obtida através de diversos sites, dentre eles a Amazon e a Livraria Cultura.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google