Animes

Ghost in the Shell ganhará novo anime

Durante a San Diego Comic-Con deste ano, o presidente do estúdio Production I.G. revelou que Ghost in the Shell, famosa obra de Shirou Masamune receberá uma nova série animada.


Em 2017 Ghost in the Shell (1989), famoso mangá de Shirow Masamune, ganhou uma adaptação hollywoodiana estrelando a famosa atriz Scarlet Johansson. Porém, os estúdios orientais ainda tem planos para o título de Shirow.


Maki Terashima-Furuta, presidente do estúdio Production I.G., revelou durante uma entrevista com o canal de jogos do Youtube Nuke the Fridge na San Diego Comic-Con deste ano que Ghost in the Shell ganhará uma nova animação com duas temporadas de 12 episódios. Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) dirigirá uma das temporadas, enquanto Shinji Aramaki (Appleseed) será o responsável pela outra.


A nova animação ainda não possui data de estreia.

Anteriormente, Kamiyama havia dito sobre a possibilidade de uma nova animação do mangá de Shirow, em resposta ao pedido de diversos fãs por uma possível terceira temporada da série Stand Alone Complex.

O estúdio Production I.G. foi responsável pela produção dos longas animados Ghost in the Shell e Ghost in the Shell 2: Innocence de 1995 e 2004, respectivamente, assim como a série de televisão Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, sua sequência, OVAs e filme. Em 2015, o estúdio trouxe o longa Ghost in the Shell: The New Movie, contando uma nova história de Motoko e seu esquadrão.

No Brasil, o longa original pode ser assistindo através do serviço de streamming Netflix. O mangá original e sua sequência foram publicados pela editora JBC e custam R$ 64,90. Além dos mangás, a editora publicou também uma edição especial compilando informações sobre os longas e animações derivadas da obra original de Masamune e custa R$ 74,00



Fontes e créditos:
Anime News Network

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google