Mangás

Fairy Tail City Hero recebe data de lançamento

Hiro Mashima terminou Fairy Tail, mas as aventuras da famosa guilda de magos continua a todo vapor com diversos spinoffs. Fairy Tail City Hero é o próximo a estrear.


Fairy Tail acabou, mas como seu criador Hiro Mashima havia dito, ainda não era a ultima vez que os fãs veriam Natsu e cia. Após o retorno do anime, chegou a vez de outro spinoff aparecer.


O perfil oficial no Twitter do aplicativo de mangá Magazine Pocket da editora Kodansha revelou essa semana que o aplicativo irá lançar o mangá do novo spinoff da série Fairy Tail. O título de Ushio Andou, intitulado Fairy Tail City Hero será lançado dia 26 de outubro.



Em julho, Atsuo Ueda lançou a sequência da história original de Hiro, chamada Fairy Tail A jornada de 100 anos no mesmo aplicativo. No mesmo mês, Kenshiro Sakamoto lançou seu spinoff, Fairy Tail: A grande aventura de Happy.

Lançado em 2006 e encerrado em 2017, a obra de Mashima narra as aventuras de Natsu Dragneel e seus amigos da notória guilda de magos Fairy Tail.

Em 2009, Fairy Tail ganhou sua primeira animação, com 175 episódios que foram transmitidos até 2013. No ano seguinte, 2014, o título ganhou uma sequência, intitulada Fairy Tail 2, com 102 episódios, indo ao ar até 2016. Ao longo dos anos em que a obra esteve em publicação, diversos filmes, especiais e crossovers foram lançados. As duas primeiras temporada do anime podem ser assistidas no serviço de streaming Crunchyroll. A atual temporada do anime está, até o momento, disponível apenas para assinantes premium do Crunchyroll.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google