Cinema

Hugh Jackman quer muito ver Wolverine da Marvel

Ator contou sobre seu encontro com Kevin Feige


Em uma entrevista para a MTV News, Hugh Jackman disse estar muito ansioso para ver o Wolverine da Marvel Studios e contou um pouco sobre seu primeiro encontro com Kevin Feige.
"Estou 100% [curioso]. Kevin estava lá no primeiro filme de X-Men. Quando eu fui fazer o meu primeiro teste, que não era exatamente um teste porque Dougray Scott faria o papel. Eu senti que estava lá para mandar uma mensagem para a equipe de Missão: Impossível: 'é melhor vocês se apressarem, ou vamos começar a ver outras pessoas'. Eu não achei que era um teste de verdade, mas mesmo ali Kevin Feige disse 'vou levá-lo até o aeroporto'. Eu disse que não precisava, mas ele me levou, nós comemos alguma coisa e eu pensei comigo 'esse é um cara legal'. Quando consegui o papel, fui até o escritório dele e tinham quadrinhos em todas as paredes, não apenas pôsteres, mas mais de 600 estátuas de vários personagens. Ficamos amigos desde então e nada me deixa mais feliz do que saber que alguém puramente criativo e amante do legado dos quadrinhos está fazendo tanto sucesso".


O ator ficou 17 anos no papel do herói e se despediu do personagem em 2017 com Logan.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google