Animes

Hunter x Hunter | Novo hiato à caminho

Em setembro, o título retornou de outra pausa, porém, a alegria é momentânea, e o título entrará em uma nova pausa, nove edições depois.


Fãs de Hunter x Hunter sabem bem o que é hiato, e infelizmente, a série está preste a entrar em outro.


Desde setembro desse ano, Hunter x Hunter voltou a ser publicado na revista Weekly Shounen Jump, entretanto, como os fãs desconfiaram, está bom demais para ser verdade, e ao que parece, o mangá entrará em um novo hiato em breve.



Segundo relatos, o mangá entrará em uma nova pausa após a 52ª edição da Shounen Jump, sem nenhuma previsão de quando a série voltará.

It's that time again. Hunter x Hunter will go on hiatus after Shonen Jump issue #52. (@HxHSource) 21 de novembro de 2018

Após retornar de outra pausa, o título voltou a ser publicado no dia 29 de janeiro desse ano, e seguiu em publicação até o começo de abril, quando sua publicação foi pausada. Em setembro, o título retornou, na 43ª edição da Shounen Jump, seguindo em publicação até a presente data.

Lançado em 1998, Hunter x Hunter conta as aventura de Gon e seus amigos em busca de se tornarem Caçadores e alcançarem seus objetivos. O título é listado como um dos 50 melhores e rendeu duas adaptações para as televisões, além de diversos especiais, jogos e filmes. No Japão, o título encontra-se em seu 35º volume encadernado, lançado quando o autor retornou em junho. No Brasil, o título é publicado pela editora JBC, e encontra-se no volume 34.




Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google