Star Wars IX - Oscar Isaac fala sobre ausência de Carrie Fisher no filme

Filme estreia em 2019.


Oscar Isaac, intérprete de Poe Demeron na nova trilogia de Star Wars, falou para o The Daily Beast o quanto Star Wars IX lidará com a ausência de Carrie Fisher.

"É estranho estar no set e falando de Leia, sem ter Carrie por perto. Há definitivamente uma dor nisso. [...] O filme lida com a incrível personagem que Carrie criou de um jeito realmente bonito".

A Lucasfilm revelou que o longa terá cenas inéditas da atriz, filmadas na época de O Despertar da Força. 

"Encontrar uma conclusão para a saga Skywalker sem ela nos frustrava. Nunca escalaríamos outra atriz ou usaríamos uma personagem em computação gráfica. Com o apoio da filha dela, Billie, encontramos um jeito de honrar o legado de Carrie e seu papel como Leia no Episódio IX", disse o diretor J.J. Abrams.



Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook