"Bohemian Rhapsody" se torna a maior cinebiografia musical de todos os tempos

Estima-se que o filme tenha lucrado cerca de 400 milhões de dólares



Desde seu lançamento no fim de outubro, Bohemian Rhapsody já acumulou mais de 600 milhões de dólares em bilheteria no mundo todo, sendo 175 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos.

Segundo o Deadline, estima-se que Bohemian Rhapsody acumulou uma bilheteria de 608,7 milhões de dólares, tornando-se, assim, a maior cinebiografia musical da história.

Além desses recordes quebrados, a música que intitula o filme, Bohemian Rhapsody, se tornou a música do século 20 mais reproduzida em streamings, segundo o NME.

No filme (ainda em cartaz em alguns cinemas), acompanhamos a vida de Freddie Mercury, frontman da clássica banda de rock, Queen. O elenco contou com atores que se destacaram em seus papéis, como Rami Malek (no papel de Freddie), Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor), Joe Mazzello (John Deacon) e Lucy Boynton (Mary Austien). Você pode ler aqui nossa crítica.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook