Animes

Novo anime de Fruits Basket tem primeiro trailer revelado

A Funimation começou a divulgar o primeiro trailer da nova adaptação em anime de Fruits Basket, contendo o visual dos personagens e detalhes sobre a equipe por trás do anime.


Fruits Basket, popular título de Natsuki Takaya, receberá uma nova animação que trará toda a história. E após a autora e um dos antigos dubladores comentarem sobre o novo anime, surgem novas imagens dele.


A Funimation começou a transmitir essa semana o primeiro trailer (legendado em inglês) da nova adaptação em anime de Fruits Basket.



O título irá ao ar no Japão em 2019, através do canal TV Tokyo. A Funimation irá transmitir o anime através de seu serviço, FunimationNow.

O novo anime cobrirá toda a história do mangá e conta com uma equipe totalmente nova, a pedido de Nakaya. o elenco, até o momento, conta com:
  • Manaka Iwami (Erina Talker - Re: Creators) como Tohru Honda

  • Nobunaga Shimazaki (Shido Itsuka - Date A Live) como Yuki Souma

  • Yuuma Uchida (Hayate Immelmann - Macross Delta) como Kyo Souma

  • Yuuichi Nakamura (Grey Fullbuster - Fairy Tail) como Shigure Souma


Lançado em 1998, Fruits Basket (ou Furuba) conta a história de Tohru Honda, uma estudante do ensino médio que decide morar só em uma tenda. Para o azar da garota, o local que ela escolhe está dentro das propriedades particulares do misterioso clã Souma. Logo após ser descoberta pelos proprietários e ser convidada a morar com eles, Tohru descobre o terrível segredo da família: quando são abraçados por alguém do sexo oposto, os Sohma se transformam em um dos doze animais do Zodíaco Chinês.

Em 2015, Takyaya deu início à sequência do título original, intitulada Fruits Basket Another. A nova história foi lançada gratuitamente no site HanaLaLa online, até que, em 2017, foi transferida para o site e aplicativo Manga Park, da Hakusensha, editora da revista. A autora planeja terminar a história no próximo capítulo, mas também planeja desenhar one-shots para o mangá mais para frente.

Fruits Basket Another se passa após Tohru se graduar no colégio e traz uma nova protagonista, Sawa, que acaba de entrar no ensino médio.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google