Séries & TV

Um Maluco no Pedaço - Will Smith explica como Tio Phil o ajudou na cena clássica da série

Ator explicou a importância de James Avery na cena.


O ator Will Smith contou em uma entrevista como foi gravar um dos momentos mais importantes e emocionantes do seriado "Um Maluco No Pedaço". e como o ator James Avery(Tio Phil) ajudou.


A cena em questão foi quando o pai de Will na série, o deixou mais uma vez e ele mostra para o Tio Phil que conseguia viver sem seu pai.





“Tudo o que dizia, tudo que eu fazia ele dizia: ‘não, isso não é o suficiente. Olha onde você está, olha como você foi abençoado e me desculpe, mas não aceito nada que não seja um compromisso absoluto de você’. Ele era o modelo de atuação pra mim. Ele era muito sério e tinha um poder em cena que eu queria ter”, afirmou durante a entrevista.

“Estava com dificuldade durante a cena e estávamos nesse momento juntos e estou errando as falas, pois eu queria muito que desse certo, e ele olha pra mim e diz: ‘olha pra mim. Relaxa, já está aí dentro. Me use. Não atue para os outros. Olhe pra mim’. Aí faço a cena, ele me abraça e diz: ‘isso é atuação’”, finalizou.


Confira a cena :




Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google