Gintama | Nova animação é anunciada

Quatro meses após o fim da animação mais recente de Gintama, o evento Gintama Shirogane Matsuri divulga um teaser sobre a produção de uma nova animação.


Em outubro do ano passado, a temporada mais recente do anime de Gintama chegou ao seu fim, deixando os fãs na expectativa de quando uma nova animação surgiria. E eis que as primeiras imagens surgem.


O evento Gintama Shirogane Matsuri 2019 revelou nesse final de semana um teaser sobre a nova animação de Gintama. O vídeo traz as primeiras imagens da nova animação, porém o evento não revelou nenhum detalhe extra.



O vídeo traz uma mensagem do comitê de produção da série: "A produção da nova animação de Gintama recebeu sinal verde... provavelmente. Já que o mangá ainda não chegou ao fim... Mas nós acreditamos que faremos isso, provavelmente. Bem, apenas se preparem"

アニメ銀魂【完 全 新 作】制作決定!!! 覚悟して続報を待てェェェェ!!!! (@gintamamovie) 03 de março 2019

A última temporada do anime, intitulada Gintama: Arco da Alma de Prata, estreou em janeiro do ano passado e seguiu até março, antes de entrar em um hiato. A temporada retornou em julho, seguindo até seu fim, em outubro.

Em um Japão Feudal dominado por alienígenas, o uso de espadas se torna proibido, fazendo com que samurais sejam desprezados. Em meio a essa situação está Sakata Gintoki "Gin", um ex-samurai que passa a trabalhar como faz-tudo para poder pagar as contas e viver cada dia. Para acompanhar Gin em suas desventuras, surgem Shinpachi, um inteligente rapaz que busca se tornar forte como Gin, Kagura, uma alienígena com superforça e Sadaharu, um cachorro gigante.

No Brasil, o anime pode ser assistido através do serviço de streamming Crunchyroll.

Fontes e créditos: 

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google