Juacas | 2° temporada chega com grandes desafios e novas ondas

Nova temporada contará com um equilíbrio no protagonismo


Na última terça (16) participamos da pré estreia da nova temporada de Juacas. Direto da The Walt Disney Company Brasil em São Paulo, assistimos com exclusividade os primeiros três episódios. Estavam presentes grande parte do elenco e a diretora Juliana Vonlanten.


Antes da seção, a diretora agradeceu a presença da imprensa e destacou que uma das novidades da segunda temporada será o protagonismo melhor distribuído entre os personagens. Em outras palavras, teremos um tempo de tela mais equilibrado entre eles.


A equipe Juacas composta por Rafa Smor (André Lamoglia), Billy (Bruno Astuti) e Jojó (Marino Canguçu) terá um longo caminho a frente para crescer e amadurecer como equipe. Os seus rivais Marcelo Mahla (Gabriel Chadan), Sebastian (Juan Ciancio) e Minhoca (Rafael Castro) aparentemente estão diferentes e focados para o próximo CAOSS. E claro, a equipe Sirenas das surfistas Leilane (Larissa Murai), Vivi (Mariana Azevedo) e Nanda (Carol Oliveira) terão que resolver logo de cara seus problemas internos para encarar de frente as difíceis ondas da praia de Itacaré.

Para a diretora Juliana Vonlanten, o time Juacas tem diferenças entre seus membros, mas eles terão que saber usar as principais qualidades de cada um para vencer os desafios que se apresentarem nesses novos episódios. Ela também adiantou a introdução de uma nova personagem, que vai acontecer no meio da temporada, interpretada por Gabriella Saraivah.

Elenco presente na pré estreia

A segunda temporada de Juacas estreia dia 22 de abril às 17:30h com exclusividade no Disney Channel.


É Radialista e nas produções cinematográficas sempre está envolvido na arte. Tem em Pokémon e em Star Wars suas lembranças vivas da infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook