Animes

Gotoubun no Hanayome | Anime tem segunda temporada anunciada

Durante o evento especial de Gotoubun no Hanayome, foi anunciado que a animação baseada no mangá de Negi Haruba receberá uma segunda temporada.


A primeira temporada de animes de 2019 trouxe diversos animes que rapidamente caíram no gosto do público. Após Yakusoku no Neverland ganhar sua segunda temporada, eis que Gotoubun no Hanayome tem a sua anunciada.


O evento especial do anime de Gotoubun no Hanayome, animação baseada no mangá homônimo de Negi Haruba, revelou no ultimo final de semana que o título receberá uma segunda temporada.





Em comemoração ao anuncio da segunda temporada, Haruba fez uma postagem em seu perfil no Twitter agradecendo aos fãs da série.

アニメ五等分の花嫁2期の製作が決定しました! 1期だけではお届けできなかった五つ子の魅力満載な作品になると思いますのでぜひよろしくお願いします!(@negi_haruba) 5 de maio de 2019



A primeira temporada estreou no dia 10 de janeiro e contou com 12 episódios, todos transmitidos no Brasil através do serviço de streamming Crunchyroll.

A equipe de produção da série contou com  Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh! Zexal) na direção, através do estúdio Tezuka Productions (Astro Boy, Black Jack), Keiichiro Ohchi (Hinamatsuri) no enredo e a dupla Michinosuke Nakamura (Hajime no Ippoo Rising) e Miyabi Uta como designers de personagens.

Lançado em agosto de 2017, Gotoubun no Hanayome conta a história de Fuutarou Uesugi, um aluno do segundo ano com problemas financeiros que recebe uma proposta para ser professor particular das filhas de um rico empresário. Entretanto, ele logo percebe que ensiná-las não será tarefa fácil, pois suas "alunas" são, também, suas colegas de classe e gêmeas quíntuplas. Começa, então, a saga de Fuutarou para conquistar a confiança de suas colegas e ensinar essas cinco jovens que odeiam estudar.

Fontes e créditos:
Twitter oficial do anime

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google