Mangás

MAO, novo título de Rumiko Takahashi tem novos detalhes revelados

MAO, nova obra de Rumiko Takahashi será lançado essa semana, e para comemorar, o título ganhou um vídeo especial mostrando um pouco do que está por vir.


MAO, nova obra da famosa mangaká Rumiko Takahashi, foi lançado hoje. Para acompanhar o lançamento da nova obra, novos detalhes são revelados sobre o enredo do título


A 23ª edição da Weekly Shonen Sunday, revista conhecida por publicar as obras de Rumiko, traz essa semana o primeiro capítulo de MAO, e com ela, novos detalhes da história. Segundo a sinopse, a protagonista é Nanoka, uma garota que morreu durante a infância, mas por algum motivo continua viva, até que um certo dia ela conhece um rapaz misterioso em um local onde dois mundos se conectam, entre sua casa e a escola, dando início a um estranho romance.



O casal de protagonistas vindo de mundos diferentes e a presença de um elo entre eles, fazem com que o título se assemelhe bastante a InuYasha, famoso título de Rumiko.



Em comemoração ao lançamento do novo título, bem como suas semelhanças com a história de InuYasha e Kagome, os dubladores Kappei Yamaguchi e Satsuki Yukino participaram de uma transmissão especial, via rádio e televisão, comentando sobre MAO. Durante a transmissão, Satsuki reencena algumas frases clássicas de sua personagem, dentre elas o famoso "Inuyasha, senta!"





Anunciado no final do ano passado, MAO é o próximo grande lançamento de Takahashi, um ano após ela finalizar Kyoukai no Rinne. Outras obras famosas da autora incluem: Urusei Yatsura, Ranma ½ e One-Pound Gospel. O sucesso dos título de Rumiko renderam a ela diversas premiações ao longo dos anos, incluindo um espaço no Hall da Fama do Prêmio Will Eisner, premiação que destaca importantes figuras do mercado de quadrinhos.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google