X-Men: Fênix Negra - Final do filme foi alterado para não ter comparações diz ator

Filme estreia dia 6 de junho.


James McAvoy, interprete do Professor Xavier no filme X-Men: Fênix Negra, disse que o final do filme foi alterado para não ficar igual à outras produções de super herói nos cinemas.

“O fim [de Fênix Negra] mudou muito. Tinha que mudar, houve um paralelo com outro filme de super-herói que estreou há um tempo. E não tínhamos ideia. (...) Aparentemente estávamos abordando o mesmo material original”. revelou em entrevista ao YahooUK.


X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook