Mangás de Devilman e Cutey Honey serão publicados no Brasil

Obras de Go Nagai saem pela editora NewPop (por Gevazio Ferreira em 05/06/2019, via GeekBlast)


Obras de Go Nagai saem pela editora NewPop

Em 2018, foi celebrado os 50 anos de carreira do mangaká Go Nagai com os animes Devilman Crybaby (Science Saru) e Cutey Honey Universe (Production Reed). Além das obras citadas, a popular franquia Mazinger tem assinatura de Nagai. Apesar do renome mundo afora, o autor ainda não possuía obras publicadas nacionalmente até o momento.

Devilman e Cutey Honey foram publicados no Japão durante a década de 1970, logo ganhando animes. O primeiro possui 5 volumes e o segundo 2. A editora NewPop trará Devilman e Cutey Honey em formato luxuoso com direito a capa dura condensando Devilman em 2 tomos enquanto Cutey Honey será volume único. Ainda não existem informações sobre preço e data da chegada dos títulos ao mercado, mas se baseando pelo material da editora Seven Seas, provavelmente o encadernado de Devilman terá uma média de 650 páginas, enquanto Cutey 480.





Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook