Cinema

007 - Segundo informações, já foi escolhido o novo 007 dos cinemas

Personagem deve ser apresentado em novo filme.


Segundo informações do  DailyMail, a atriz Lashana Lynch (Capitã Marvel) seria a escolhida para ser a nova 007 dos cinemas.

Informações a seguir podem conter possíveis Spoilers!!!!!!


O site afirma que Lynch, será uma nova personagem Nomi - e ela assumirá o codinome de Bond logo nos momentos iniciais do longa. A fonte do site descreve como "um momento de derrubar a pipoca", em que Bond é retirado da aposentadoria por M (Ralph Fiennes), que logo em seguida o apresenta à nova 007.

Vale ressaltar que a personagem não assumiria o nome Bond, mas apenas 007.


Por fim, a fonte explica que as mudanças são resultado da chegada de Phoebe Waller-Bridge, criadora de Fleabag e Killing Eve, ao posto de roteirista, e que a escrita do longa tem o característico humor afiado dela.
Além de Daniel Craig, que interpretará o agente pela última vez, o elenco contará com os retornos de Léa Seydoux, Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinear e Jeffrey Wright. Entre as novidades estão Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Armas, David Dencik, Lashana Lynch e Rami Malek, que deve interpretar o vilão.

Além de locações na Jamaica, o filme passará pelo Reino Unido, Noruega e Itália. Cary Joji Fukunaga (True Detective) é o diretor. A estreia está marcada para 8 de abril de 2020.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google