Cinema

"It: Capítulo 2" - Pennywise voltará ainda mais assustador.

Personagem voltara após derrota no primeiro filme


Segundo o site de informações EW , o segundo capítulo de It: A Coisa terá uma versão ainda mais assustadora de Pennywise.


O ator Bill Skarsgård comentou que o palhaço, está furioso após a derrota no primeiro filme.

"Ele está ainda mais furioso e assustador. Teremos algumas cenas bem brutais no filme."

O diretor Andy Muschietti reforçou que os principais elementos de humor e terror do primeiro longa serão elevados a outro nível.

James McAvoy avisou os fãs para esperarem alguns flashbacks envolvendo as versões mais jovens dos protagonistas no momento em que todos se reencontram em Derry.




A sequência do filme vai mostrar o Clube dos Otários voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para, enfim, derrotar Pennywise de uma vez por todas.

Bill Skarsgård voltará para o papel de Pennywise, mais uma vez sob o comando do diretor Andy Muschietti e do roteirista Gary Dauberman. Jessica Chastain está confirmada como a Beverly Marsh do novo capítulo, enquanto Bill Hader e James McAvoy vão viver Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone vai interpretar Eddie, Andy Bean será Stanley, Isaiah Mustafa será Mike e Jay Ryan vai interpretar Ben.

It: A Coisa – Capítulo 2 tem estreia prevista para 5 de setembro de 2019.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google