Cinema

Marvel Studios faz chuva de anúncios na San Diego Comic Con

Liderado por Kevin Feige, painel revela produções do estúdio para 2020 e 2021

Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige comandou o painel da empresa no Hall H da San Diego Comic Con na noite deste sábado (20/7). O chefão do MCU anunciou as produções de TV e cinema do universo para os próximos 2 anos.


O primeiro filme da nova leva será Viúva-Negra, estrelado por Scarlett Johansson e mostrará outras faces da heroína e agente. Além de Johanson, David Harbour, o Hopper de Stranger Things, também estará no longa. O filme chega no próximo 1º de maio.
Logo oficial de "Viúva-Negra"
Em 6 de novembro de 2020, será a vez d'Os Eternos chegarem às telonas. O longa será dirigido por Chloé Zhao e terá Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani e Salma Hayek no elenco.
"Os Eternos" chega em novembro de 2020
No mesmo ano, Falcão e o Soldado Invernal será lançada na plataforma Disney+ e, além de Anthony Mackie e Sebastian Stan como os personagens título, a série terá o retorno de Daniel Bruhl como Barão Zemo. No painel, foi confirmado que o vilão usará seu uniforme clássico, enquanto o Falcão já será de vez o novo Capitão América, com direito a um novo uniforme.
"Falcão e o Soldado Invernal" será a primeira série da Disney+
Já no começo de 2021, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará com Simu Liu no papel principal e mostrará o herói enfrentando o verdadeiro Mandarim, vilão que teve o nome usado em Homem de Ferro 3. Dirigido por Destin Daniel Cretton, o longa chegará em 12 de fevereiro de 2021.
Simu Liu viverá o herói "Shang-Chi"
Outra série da Disney+, WandaVision se passará após Vingadores: Ultimato e será protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany. O programa também reintroduzira Monica Rambeau, que apareceu como criança em Capitã Marvel. A versão adulta de Monica será interpretada por Teyonah Parris. A série estreia no primeiro semestre de 2021.
"WandaVision" se passará após "Vingadores: Ultimato"
Além de WandaVision, Olsen também foi confirmada em Doutor Estranho 2, que tem o sub-título de Multiverse of Madness (algo como Multiverso da Loucura). Benedict Cumberbatch retorna como o mago supremo da Marvel no que deve ser o primeiro filme de terror do MCU. O filme chega em 7 de maio de 2021 e terá direção de Scott Derrickson.
"Doutor Estranho 2" será o primeiro terror do MCU
Falando em multiversos, Loki mostrará o que aconteceu com a versão do deus da trapaça após escapar com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Um dos atores favoritos dos fãs, Tom Hiddleston voltará ao personagem ainda no primeiro semestre de 2021.
"Loki" mostrará o vilão após os acontecimentos de "Vingadores: Ultimato"
No segundo semestre, a Marvel introduzirá sua primeira série animada, What If...?, que deve mostrar universos alternativos das histórias do estúdio. Diversos atores da franquia estão no elenco de dublagem.
"What If...?" será a primeira série animada do MCU
Logo depois, Gavião-Arqueiro chegará ao Disney+ e mostrará o personagem de Jeremy Renner ao lado da jovem Gaviã-Arqueira, Kate Bishop.
"Gavião-Arqueiro" terá Clint Barton e Kate Bishop
Thor: Amor e Trovão será a última produção de 2021, chegando em 5 de novembro. Dirigido novamente por Taika Waititi, o filme terá os retornos de Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Em um anúncio surpreendente, Natalie Portman está de volta à franquia e viverá a versão feminina de Thor, já introduzida nos quadrinhos.
Natalie Portman voltará à franquia "Thor", desta vez, empunhando o martelo Mjölnir
Antes de encerrar e pegando todos de surpresa, Feige ainda anunciou que o Marvel Studios está produzindo Blade e, apesar de não haver data de estreia, Mahershala Ali foi anunciado como o novo caçador de vampiros.
"Blade" ainda não tem data de estreia
No final do painel, Feige provocou a platéia, dizendo que não teve tempo para falar de mutantes e do Quarteto-Fantástico, além de confirmar Guardiões da Galáxia 3, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2.

Em outro grande anúncio, o presidente ainda informou que, enfim, Vingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria da história do cinema. O filme que encerra o arco da Saga do Infinito chega em breve em home-video.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google