Cinema

Quentin Tarantino diz que aposentadoria está próxima.

Diretor espera recepção de seu novo filme para uma decisão.


Em uma entrevista para GQ Australia, O diretor Quentin Tarantino reafirmou que sua aposentadoria está bem próxima.

"Quando se trata de cinema, eu já cheguei ao fim da estrada. Eu me vejo escrevendo livros sobre filmes ou roteirizando peças de teatro, assim poderia continuar sendo criativo. Eu apenas acho que já ofereci tudo o que tinha ao cinema."
Tarantino falou que se  seu novo filme "Era Uma Vez em Hollywood", for bem na recepção do público e crítica, Talvez ele dirija mais um longa para completar 10 filmes na carreira e, depois disso, se aposentará (o diretor já falou que faria apenas 10 filmes em sua carreira).

"se for realmente bem recebido, talvez eu vá para o décimo [filme]. Talvez eu pare agora mesmo! Ou, quem sabe, só mais tarde. Veremos."


Até Brad Pitt, que atuou em dois filmes do diretor, comentou sobre a declaração.

"Não, eu não acho que ele está blefando. Eu acho que é extremamente sério. E eu lamento abertamente isso para ele, só que Quentin entende da matemática de quando os diretores começam a ‘cair do jogo’. Mas ele tem outros planos e não teremos que nos despedir dele por muito tempo." Disse Pitt. 

Ainda não se sabe qual seria o 10° filme do dele. Segundo notícias recentes, o diretor estaria planejando um filme baseado no gibi que une os personagens Zorro e Django de seu filme de 2013, porém Quentin não estaria na direção (Ler Mais), e até um novo filme de Star Trek só que para maiores com Tarantino dirigindo, foi cogitado (LerMais).



Até uma possível aposentadoria, fique ligado aqui no GeekBlast para notícias e críticas dos filmes do diretor.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google