X-Men - Olivia Munn critica diretor e produtor dos filmes de X-Men

Atriz afirma que ambos não conheciam a personagem.


Olivia Munn, que interpretou Psylocke em X-Men Apocalipse, respondendo a uma pergunta sobre adaptações dos quadrinhos para as telonas em uma entrevista para GQ, afirma que nem Bryan Singer nem Simon Kinberg conheciam sua personagem.


"Quando eu estava fazendo X-Men [Apocalipse], me surpreendi com o fato de que o diretor e o roteirista não sabiam que a Psylocke tinha um irmão gêmeo. E eu precisei falar com eles sobre várias outras coisas diferentes da Psylocke e de outras partes do mundo que eles não conheciam e isso, como fã, foi muito frustrante."


Singer dirigiu os filmes X-Men: O Filme (2000), X-Men 2 (2003), X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) e X-Men: Apocalipse (2016). Kinberg escreveu o roteiro de X-Men: O Confronto Final (2006), Dias de um Futuro Esquecido, Apocalipse e escreveu e dirigiu X-Men: Fênix Negra (2019).

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook